3 de janeiro de 2011

Projeto do Hotel Fasano no distrito de Trancoso

Projeto contempla 40 quartos de hotel, 23 unidades residenciais hoteleiras, um SPA


PORTO SEGURO - O distrito de Trancoso sediou uma audiência pública, no espaço Triângulo, para apresentação do projeto da empresa Bahia Beach Empreendimentos Imobiliários, referente a construção do Hotel Fasano. A área onde se pretende construir o hotel fica a dois quilômetros do Quadrado, na Praia de Itapororoca.

Participaram do evento os secretários de Meio Ambiente, Élio Brasil; o de Turismo, Augusto Jones; e o de Obras, Luis Froes, além de técnicos e analistas ambientais, representantes de ONGs, da Marinha, e pessoas da comunidade.


O representante do empreendimento, Frederico Schio, explica que o projeto contempla 40 quartos de hotel e mais 23 unidades residenciais hoteleiras, um SPA, restaurante e uma Beach Club.


"Compreende também um dec com 500 metros de extensão, ao longo de toda a frente de praia e oito piscinas, cada uma com característica distinta, como de massagem, bolhas, gelada, entre outras", destaca, citando que a obra tem o projeto arquitetônico assinado pelo renomado Isay Wein Feld.


O projeto já conquistou aprovação do IPHAN e, agora, está na fase de licença da localização. Posteriormente, passará para a etapa da licença e o alvará de construção. A idéia é iniciar a construção no primeiro semestre de 2011, com conclusão prevista dentro de 24 meses.


www.radar64.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Eunápolis, Bahia, Brazil
O campi da Universidade está localizado às margens da BR 101, na cidade de Eunápolis. localizada na Costa do Descobrimento, extremo sul baiano. O curso de Bacharel em TURISMO oferece turmas pela manhã e a noite, sendo possível assim agregar também jovens que trabalham durante o dia.