28 de janeiro de 2011

Concurso Turismólogo Prefeitura de Dom Silvério - MG

Concurso Turismólogo Prefeitura de Dom Silvério - MG

A cidade de Dom Silvério é integrante da Micro Região do Vale do Piranga e situa-se na Zona da Mata de Minas Gerais (sudeste mineiro) em uma região montanhosa, a 185 km de Belo Horizonte.
Salário: R$ 1.903,46 com carga horária semanal de 30 horas. Vagas: 1
Curso Superior
Ver anúncio completo


Vaga Estágio SETUR MG
Perfil: Estudante do curso de turismo, preferencialmente a partir do 2º período. Ter preferencialmente, fluência em uma língua estrangeira. Ter facilidade de comunicação e lidar com público diversificado. Conhecimento geral em informática - Microsoft Word / Acess / Excel etc. Habilidade de navegação na internet e outras tecnologias, mídias e ferramentas. Ver anúncio completo


Site do Instituto em operação
Visite o site do Instituto Brasileiro de Turismólogos, em operação desde o início da semana, com informações do histórico, estatuto social, ata de fundação, ações para 2011, processo de criação das estaduais, entre outras. Venha conhecer o projeto, acesse www.turismologos.org.br
Equipe Instituto Turismólogos


Email: info@turismologos.org.br

Um comentário:

  1. Boa Tarde;

    Gostaria de deixar o link do projeto Empresa Formal, Turismo Legal - Ações em Universidades, onde os graduados e graduando em Turismo podem assistir a palestras sobre capacitação e formalização para recepção da Copa 2014 e ainda participar de um concurso de case, onde os 03 primeiros colocados serão premiado. Acesse, mantenha-se informado e ganhe.
    www.acoesuniversidadesturismo.org.br

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Eunápolis, Bahia, Brazil
O campi da Universidade está localizado às margens da BR 101, na cidade de Eunápolis. localizada na Costa do Descobrimento, extremo sul baiano. O curso de Bacharel em TURISMO oferece turmas pela manhã e a noite, sendo possível assim agregar também jovens que trabalham durante o dia.