17 de dezembro de 2010

Vestibular de Turismo no Campus XVIII supera expectativas!!!

Os alunos de turismo tiveram a iniciativa de neste processo seletivo 2011, fazer um trabalho mais direcionado de divulgação do Campus XVIII pela cidade através de faixas cartazes, panfletos individuais  e outdoor com fotos de alunos do proprio Campus. Com o apoio de Edcarla, coordenadora de divulgação e com total incentivo da Coordenadora do curso de Turismo Tula Ornelas.


O retorno esperado não podia mer melhor! Há anos o curso de bacharelado em turismo não superava as inscrições dos outros dois cursos oferecidos, os de  licenciatura em Historia e Letras.

Com um total de 124 inscritos em Turismo, 93 em Historia e 67 em Letras.

O Aluno Eustenys Maykon sempre engajado com atividade de ações sociais do campus participou desde a organizaçao da divuldaçao ate a prática da mesma, ainda com total disposição ainda participou do processo seletivo sendo fiscal auxiliar de aplicação de prova.
"É com grande prazer que faço isso pelo campus XVIII,l pois só assim estaremos fazendo nosso devido papel pela sociedade. Temos que ter orgulho de ter em nossa cidade um campus universitário de ensino publico de qualidade, e sendo discente do curso de turismo sinto-me totalmente orgulhoso de fazer parte de todo este processo". salientou o discente Eustenys Maykon.

Que sejam bem vindos mais uma nova turma de Turismo, para o 18!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Eunápolis, Bahia, Brazil
O campi da Universidade está localizado às margens da BR 101, na cidade de Eunápolis. localizada na Costa do Descobrimento, extremo sul baiano. O curso de Bacharel em TURISMO oferece turmas pela manhã e a noite, sendo possível assim agregar também jovens que trabalham durante o dia.