17 de dezembro de 2010

EUNÁPOLIS, Destino Turístico?

Uma novidade hoje! Pela curiosidade habitual, acessei o site http://www.bahia.com.br/cidades/eun%C3%A1polis-0, e lá estava: Nossa cidade enfim, entrou como " destino turístico". Lamentavelmente, com seus então " atrativos" ou " produtos" lá descritos de forma tão simplória, nem foto tem.

E certamente isso se deu devido digamos assim, a competência dos então administradores que estão a frente do Turismo na Bahia.

Pena que a nossa Universidade, com os seus mais ou menos 50 alunos, entre aqueles que já se formaram e aqueles que ainda estão estudando puderam colaborar com sua participação. Diga-se de passagem nossos então bachareis em Turismo que se esforçam por um planejamento estrátegico , que se entregam num esforço contínuo de capacitação aos seus alunos.

Minha indignação! Mas quem sabe neste começo, já desajustado, ainda dê tempo de reparos....

Por: Geneildes Antonia Santos - Discente do 5º semestre de Turismo UNEB - Campus XVIII

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Quem sou eu

Minha foto
Eunápolis, Bahia, Brazil
O campi da Universidade está localizado às margens da BR 101, na cidade de Eunápolis. localizada na Costa do Descobrimento, extremo sul baiano. O curso de Bacharel em TURISMO oferece turmas pela manhã e a noite, sendo possível assim agregar também jovens que trabalham durante o dia.